Video Caminhoneiro é Agredido por Manisfestantes na Região de Santos

Video Caminhoneiro é Agredido por Manisfestantes na Região de Santos

O direito a greve e manifestações é garantido pela constituição! Agora Agredir trabalhador no cumprimento do dever aí é vandalismo! Pois bem foi isso o que aconteceu com o Caminhoneiro que precisava romper o bloqueio dos pelegos (|Vermelhos|)aqueles tais vinculados com o partido que não nos representa!
O Autor do video segundo o Jornalismo da Globo foi a própria PM, de uma lado os tais manisfestantes de outro o Caminhoneiro sendo agredido com paus, Pedras, esses tais são aqueles que dizem estar lutando pela reforma da previdencia, como eles não são capazes de gravitarem no âmbito das discussões mentais o que conseguem fazer mesmo é “BADERNA:” Semelhantes a animais que lutam por um nasco de carne ou um pedaço da lama para se refrescarem!
Segundo apurou-se ao menos 6 pessoas ficaram feridas nesse confronto imbecil, pois esses desavisados se pensarem bem o caminhoneiro é o anjo na vida deles, pois sem Caminhão como costumo falar para os meus clientes o Brasil Para!

Se percebermos no grupo eles estão querendo confusão, pois em nenhum momento foram conversar, em nenhum momento houve uma pausa para tomar um chimarrão, ou um um café na padaria! O Unico dialogo que eles conseguem é a foice e o machado!

Video Caminhoneiro é Agredido por Manisfestantes na Região de Santos

Manifeste a sua opinião! Vamos Juntos fazer uma discussão democrática que possa viabilizar a construção de um Brasil mais justos e acabar com cenas lamentáveis como essas!
A PM com certeza irá pesquisar e investigar esses baderneiros, que podem serem processados por lesão corporal, obstrução de via publica, e dano ao patrimônio! Aqui em são Paulo o Prefeito João Dória aplicou uma ulta pesada nos baderneiros que fizeram arruaça e paralisando trens, ônibus e metrô, além da obstrução da Via Publica!

Informe Publicitário Camisasbr153 – Pedidos Via whatsapp 11-984-77 6386

Leave a Reply