Transportadora, São Bernardo Do Campo

poradmin

Transportadora, São Bernardo Do Campo

Transportadora, São Bernardo Do Campo




Inaugurada no dia sete de dezembro na cidade de São Bernardo do Campo (SP), a Mestra Log nasceu com perfil de operador logístico suportado por cinco empresas do segmento de transportes: Ajofer, Fantinati, Trans-Postes, Transvec e XV de Novembro. Segundo Álvaro A. Macedo, sócio da Mestra Log, ele e os outros nove sócios da empresa falavam há muito tempo sobre sinergia de operações e gestão de gerenciamento de risco, mas a discussão nunca seguia em frente.

É seguro saúde cujo risco é do cliente e não da seguradora. Recomendado para clientes com um alto número de funcionários, é específica para cada empresa. Além da análise do perfil da empresa, sinistralidade, rede credenciada, a Coomar Brasil em parceria com a Harmonia Corretora de Seguros/ Howden avalia as operadoras e realiza um estudo completo de viabilidade, gestão do seguro e recomendações personalizadas para cada cliente.

Marta, prazo de 75 minutos começa a contar a partir do primeiro meio de transporte utilizado (validação do bilhete) e então você pode realizar tantas viagens quantas você quiser e em diferentes meios de transporte. A única limitação é que só é possível entrar uma vez na rede de metrô, para aproveitar período de baldeação, que não é um problema, pois as trocas de linhas de metrô podem ser feitas sem sair das estações. T-10 é muito bom por isso. Para ir do aeroporto até seu hotel, usando trem+metrô+ônibus, por exemplo, você utilizará 1 passagem das 10 que contém bilhete. Viajando em dois, como é seu caso, você gastará 2 passagens. Abraço.

Por exemplo, um motorista embriagado ou com a carteira de habilitação irregular provoca um acidente na estrada que causa danos à carga segurada. A seguradora vai indenizar prejuízo, mas tem direito de regresso contra motorista. Em outras palavras, a seguradora vai cobrar do motorista, ou da transportadora que contratou, valor da indenização. Ou seja, motorista responde regressivamente pelas indenizações pagas.

Infelizmente tive que ir até a delegacia do Rudge Ramos e me deparei com a situação precária em que se encontra, para vocês terem uma idéia não dá para utilizar banheiro, pois as paredes e as lampadas florescentes cairam na privada, fora teto desabado e falta pedaços, e ainda tem mais, muitos ratos. Que absurdo a prefeitura deixar a delegacia nesse estado deplorável, um descaso enorme. Aonde está nosso dinheiro dos impostos? Vamos acordar! bairro está um lixo, nojento.

Sobre o Autor

admin administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.