TransautoS

poradmin

TransautoS

TransautoS




Com avanço industrial e a demanda crescente de agilidade e rapidez nas fábricas, a correias transportadoras industriais se tornaram um elemento essencial no processo de produção. Para atender a essa demanda do mercado, fabricante de correia transportadora oferece equipamentos para qualificar a velocidade na fabricação de produtos.

Instrumento legal que institui Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga é a Lei 10.233, Arts. 14-A e 26, item IV e a Resolução nº 1737/2006, da ANTT, que determina que exercício da atividade de transporte rodoviário de carga, por conta de terceiros e mediante remuneração, depende de prévio registro do transportador no RNTRC, administrado pela ANTT.

De acordo com item 2.0.2.9 daquela, para efeitos de transporte, resíduos são substâncias, soluções, misturas ou artigos que contêm, ou estão contaminados por um ou mais produtos sujeitos às disposições de tal regulamentação, para os quais não seja prevista utilização direta, mas que são transportados para fins de despejo, incineração ou qualquer outro processo de disposição final. Ademais, um resíduo que contenha um único componente considerado produto perigoso, ou dois ou mais componentes que se enquadrem numa mesma classe ou subclasse, deve ser classificado de acordo com os critérios aplicáveis à classe ou subclasse correspondente ao componente ou componentes perigosos. Se houver componentes pertencentes a duas ou mais classes ou subclasses, a classificação do resíduo deve levar em conta a ordem de precedência aplicável a substâncias perigosas com riscos múltiplos, estabelecida no item 2.0.3.

Venho aqui reclamar da falta de creches em SBC. Preciso trabalhar e colocar minha filha na creche, mas isso é praticamente impossível em SBC. Já que próximo da minha casa existe apenas 1 a Montanheiro, e na realidade nem é próxima, impossível ir à pé, mas tudo bem. Não teria problema se tivesse vaga. Pois existe fila de espera que na verdade é uma ilusão e perda de tempo, não tem vaga para alunos novos.

Para qualificar-se para reembolso ou crédito em conseqüência de falha no serviço, cliente precisa nos notificar sobre a falha no serviço e solicitar um reembolso ou crédito referentes às despesas de transporte de acordo com as condições enumeradas abaixo. Se cliente não concordar com essas condições, ele não tem direito de receber reembolso ou crédito e não pode recuperar a compensação por falha de serviço em nenhuma ação legal.

Sobre o Autor

admin administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.