Mulher Caminhoneira

Homenagens para o Dia Mulher Caminhoneira Dia Internacional da Mulher oito de Março

(dia da mulher, Mulher Caminhoneira, Mulher Caminhoneira, Homenagens )

Mulher Caminhoneira

Se todas as profissionais seja em qualquer esfera de atuação, a Mulher Caminhoneira é aquela que consegue representar no universo praticamente dominado pelos Homens o lado doce e meigo da Profissão! Mulheres fantásticas! Mães, chefes, generais, motoristas, do lar! Essas flores são para você no seu dia! Espero em deus que um dia o mundo possa colocar flores nas palavras, flores nas atitudes todas as vezes que qualquer um de nós possa necessitar do seu colo! Feliz dia Internacional da Mulher caminhoneira!

Dedico essa flor Homenagens para o Dia Mulher Caminhoneira Dia Internacional da Mulher oito de Março

Mulher Caminhoneira
Mulher Caminhoneira

a todos os Seres humanos do meu Perfil que possuem a Alma Feminina! Pessoas notáveis Possuidores de carisma maternal, olhar doce e meigo, pessoas de caráter, espíritos em processo evolutivo que compreenderam a razão da existência que não é o “estar gênero feminino” e sim fazer parte da Co-Criação do Todo!
Pessoas que despojaram-se do EGO e, ou estão na charrua lutando contra si mesmo para enfrentar o lado sombra da Alma e fazer vir a tona o Ser de Luz!

Homenagens para o Dia Mulher Caminhoneira Dia Internacional da Mulher oito de Março – Mulher Caminhoneira

Se você minha Amiga compreendeu que “Mulher” se escreve com “EME maiúsculo” entenderá com razão e muita ciência emocional, uma Verdade Una: a Alma não tem lado! Não tem sexo! Ora Homens, ora mulheres, na expressão do Teatro existencial enfrentando as batalhas da Vida!

Mulher do Lar – Homenagens para o Dia Mulher Caminhoneira Dia Internacional da Mulher oito de Março

Não importa a sua crença, não importa o seu caminho de expressão de gênero, não importa o seu universo emocional!
O que importa é: como você manisfesta a sua “porção-luz” seja você! O que a Vida mais representa de Belo!
Afinal o Supremo Arquiteto do Universo não perdeu tempo construindo, CREANDO! Amando e Orientando!
Por isso, Ser, a quem o Vernáculo e a Biologia classificou como “Mulher!” Felicito pelo “seus Dias sobre a Terra, por meio de Ti é que o Verbo se Faz carne! Por Meio de Ti que “Serumaninhos” (obrigado Marco Luque por esse nova palavrinha) veêm a Luz!

Meu Carinho em nome do Caminhão Para Agregar! Feliz dia da Mulher

Felicito a todas as Mulheres do Meu Perfil! Espero de verdade que você possa Encontrar o Caminho da felicidade interior, caminhos que necessitam da Bússola da razão, o cajado da confiança, o manto da Esperança e as Sandálias da Paz!
abraços de Luz José Aparecido…

Deixe um comentário