O que achou do Tritrem da NOMA?

O que achou do Tritrem da NOMA?

Semirreboque Tritrem da Noma chega no Mercado já dando Voadora nos peitos da Concorrência! Antes de entrar nos detalhes técnicos que você poderá consultar no site da Empresa aqui no Brasil vamos compartilhar as nossas impressões!

A minha, a sua, a nossa pergunta sobre o Tritrem da NOMA:

O que achou do Tritrem da NOMA?
O Tritrem pode ser utilizado para carregamento de Toras? Se você é caminhoneiro dessa area por favor comente! Se bem que eu tenho reservas quando o assunto são Toras, logo lembro da floresta que não pode ser derrubada, mas enfim, na sua opinião pode ser utilizado como transportador de Toras? E a LINHA FLORESTAL NOMA>>><<<< Caracteristicas do NOVO TRITREM DA NOMA:
→ possui Suspensão com suportes em aço estrutural, totalmente estampados;
→ melhor Caixa de ferramentas da categoria;
→ Update no designer Corote para água;
→ Qualidade nos Eixos tubulares redondos;
→ Sistema de Rolamentos grandes e iguais, modelo “32218” caprichado;
→ Novidade Lanternas traseiras e laterais em LED;
→ E ainda mais Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo.

Qual a nova composição do Tritrem?


A Nova composição permitiu a NOMA do Brasil trabalhar a ligação intermediária com o Bitrem 7 Eixos. Foi uma luta com imensas pesquisas realizadas sobre a importancia do uso desse importante equipamento!
Entraram em cam´po a equipe de logística onde a fabricante situada nas cercanias do Estado do Paraná vieram dar o seu parecer final e assim permitir essa franca alteração!

O que foi feito para melhorar o novo conceito Tritrem?

Peso suportado esse é o grande destaque que eu vejo nesse novo lançamento da NOMA do BRASIL. Onde 74 toneladas foi o máximo atingido!

Quem ganha com o novo Tritrem da Noma?

bem com essa autonomia de arrasto e capacidade o produtor ou embarcador consegue impactar mais carga no rolamento comercial e escoamento e isso gera mais rapidez e fluidez na hora de fechar os contratos!
E a Dirigibilidade do novo TRITREM da NOMA do Brasil? Segundo alguns motoras que tiveram o prazer de manobrar sem dar QRM no TRITREM, foi a menor dificuldade no raio de manobra e isso facilita em patios com aqueles cabras nervosos estressados que visam apenas segurar a nota e falar pra você senta lá fora e e espera!
Fonte: Noma

Deixe um comentário