Líder Em Número De Fretes E Também Em Acessos

Líder Em Número De Fretes E Também Em Acessos




Criada para integrar toda a comunidade do setor de transporte da América do Sul, a FreteBras é uma empresa de tecnologia que atende embarcadores, transportadoras, frotistas e caminhoneiros autônomos, através da divulgação de fretes, empresas e veículos.

Bom dia! Eu também ja tive alguns prejuizos com essas. ultimo foi com a empresa “X” que é de Cachoeiro de Itapemirim mas financeiro é de sao paulo. eles postam cargas no fretebras e como sempre pagamento é deposito em conta 70% e 30% na descarga. esse saldo nunca sera depositado na sua conta. eles tentam te enrolar de todo jeito, queriam que eu fizesse a viajem com 30% fiquei parado de sexta a tarde ate segunda pela manhã esperando deposito ai saiu os 70%. ai ja fiquei desconfiado e rodei mais da metade do destino e parei na minha casa então liguei pro tal de “N” de SP e exigi restante do frete ou iria jogar a carga no mato ai depois de dois dias ele depositou mais 20% ai eu fui entregar a carga e ja sabia que não iria receber os outros 10%. dito e feito descarreguei e não recebi, fiquei ligando pra ele por três semanas mas sem resultado. so digo mais uma coisa nunca mais pego carga pra fazer deposito em conta a não ser que deposite 100%.

Perda de mercado- Por outro lado, empresários e entidades setoriais que usavam benefício dizem que pode haver perda de mercado no longo prazo caso a redução da competitividade não seja amortecida pelo acordo de livre comércio negociado entre Mercosul e União Europeia. Apesar de pequena, a vantagem tarifária ajudava na competição contra manufaturas de países asiáticos, que possuem custos menores.

Reclamações: a transportadora é responsável não somente pela entrega no prazo, mas também pela qualidade do produto no momento da entrega. Todo consumidor tem direito e dever de conferir se produto está correto e a transportadora deve ser notificada quando isso não ocorre. Portanto, analisar os dados relativos às reclamações dos consumidores é crucial.

Transporte nacional de cargas fracionadas com origem nos portos de São Francisco, Itajaí, Navegantes e Imbituba em Santa Catarina, e nos portos de Rio Grande e Uruguaiana no Rio Grande do Sul, com consolidação no nosso HUB em Novo Hamburgo e distribuição de mercadorias nacionalizadas para clientes em cidades do Rio Grande do Sul, conforme mapa ao lado.

Líder Em Número De Fretes E Também Em Acessos – o que as pessoas pensam sobre a FRETEBRAS, de minha parte eu a considero 100% positiva

Leave a Reply