Correias Transportadoras Dextel

Correias Transportadoras Dextel




Localizadas No Bairro Alvarenga Em São Bernardo Do Campo

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – 10 (dez) metros de correias transportadoras Dextel usadas, com 48 polegadas de largura, alma de aço.

Aconteceu Noticias

Caso foi descrito também em um dossiê produzido por Renato Honório. ex-diretor executivo do Setap, em razão do envolvimento com os esquemas do sindicato, produziu documento supostamente para proteger a própria vida. Renato enviou uma cópia ao ministério público que teria sido entregue aos promotores Marcelo Moreira e Eder Abreu, porém não compareceu ao MP para confirmar as denúncias porque teria sofrido ameaças. Uma terceira cópia do dossiê foi entregue ao delator que era amigo de Renato. Caso alguém tentasse contra a vida do executivo a missão do amigo era procurar a justiça e entregar documento.

Pessoal dos serviços urbanos de Rudge Ramos, por favor limpem esse tunel da rua Rio Feio, ao menos 1 vez por semana, parece um banheiro público, só tem limpeza quando reclamamos, nem precisava isso, afinal pagamos impostos para termos mínimo de limpeza. Esses políticos da Vivaldi parecem que não conhecem esse tune, só os pedestres que passam direto no banheiro público. Cadê esses políticos do Rudge? Vila Vivaldi não pertence a São Bernardo mais? Eu naõ sabia!

contador Ricardo Monte conta que foi pego de surpresa com anúncio do governo de Brasília. Ele mora no Entorno do DF, que também teve valor das passagens reajustados neste ano, e precisa pegar dois ônibus para chegar ao trabalho. Gasto pelo menos R$ 300 todo mês com ônibus, fora que minha esposa e filhos gastam. Esse valor vai para mais de R$ 400. Juntando toda a família, é mais de 30% da renda comprometidos com transporte público”, calcula Monte.

Nas últimas duas semanas já roubaram 3 vezes os fios de telefonia e internet da Av. Min. Oswaldo Aranha e 7 de Setembro, isso deixa os moradores por até 3 dias sem comunicação até a Vivo antiga Telefonica providenciar conserto. Roubos de carro são constantes no período noturno nas ruas: Angelo David Tomé, Av. Min. Oswaldo Aranha, 3 de Dezembro, 21 de Abril e 7 de Setembro. Roubos de pedestres são comuns durante dia nessas mesmas ruas citadas acima e na Av. Caminho do Mar e Senador Vergueiro. Roubos de comércios também ocorrem com frequência nessas mesmas regiões. Por favor providenciem segurança não aguentamos mais.

Deixe uma resposta