Caminhoneiro é Multado com sua Carreta 175 km por hora

Caminhoneiro é Multado com sua Carreta 175 km por hora





Algumas vezes ou alhures somos convidados a ver alguns absurdos da nossa Lei Vigente no causo” A Fiscalização de transito” Um caminhoneiro trabalhador, pai de familia morador ali de São Vicente-SP litoral de São Paulo levou um tremendo susto, pasmem! Ele foi multado por excesso de velocidade! Chuta? É eu sei você leu já a resposta! 175 km por hora ou seja nem o meu Citroen c3 2008 dá isso o que dirá uma carreta! O coitado teve seu caminhão Scania 142H, ano 1988, flagrado em um radar a absurdos 175 km/h. Isso em um trecho urbano, próximo a ponte do Arco-Íris, em Cubatão-SP.

Não é preciso ser expert um doidivana para crer que o cara que multou estava sob o efeito da falta de non-sense! Para você ter uma idéia pequena Gazela de Heliópolis, caminhões para atingirem essa tal velocidadde são aqueles que percorrem as pistas de corrida da formula-truck, isso quando o motor estão bem alinhados com os tecnicos e ou engenheiros!

Assista a esse vídeo de outra carreta a 160 kilômetros Horários

Já imaginou você vendo o Caminhoneiro sendo Multado com sua Carreta 175 km por hora?

Pois bem tem louco para tudo! Hoje em dia meu caro amigo, se a gente não tomar cuidado vamos pagar até pelo ar que respiramos, se bem que ultimamente para quem mora nas grandes cidades e inclusive Cubatão que era uma cidade com riscos ambientais seríssimos na década de 1980!
Tudo é poluído, ar, água, alimentos, e até mesmo vestuarios! Se o governo aoinvés de se preocupar com seus fundilhos, se preocupassem em melhorar as estradas, as pontes, rodovias, a saúde, os equipamentos, as creches, essas papagaiadas não estaríamos vendo e nem tão pouco lendo!
Já imaginou uma Scania 142H, ano 1988 correndo?? É melhor correr para as colinas pois o fim está próximo não é verdade?
Só um pequeno exclarecimento necessário: A velocidade considerada para a emissão da multa foi de 162,75 km/h, em um trecho onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h. A multa, gravíssima, além do valor de R$574,00, adiciona 7 pontos na CNH, mais apreensão da carteira e suspensão do direito de dirigir.

Leave a Reply