BR-476 em Araucária Caminhão Pega Fogo

BR-476 em Araucária Caminhão Pega Fogo

Essa semana esta sendo muito complicada para empresários, motoristas, familias e usuários das principais rodovias do Brasil! Hoje pela manha foi o acidente na região da Fernão Dias onde 2 Muriçocas vieram a colidir em pistas contrárias, agora não tão diferente, mais um acidente envolvendo uma carreta que na verdade ao que se sabe pegou fogo! Quem apontou esse acidente foi o Site ClickParaná video link aqui 1. Ali na região de Sorocaba também tivemos um problema com um caminhão-tanque que iniciou o fogo pelos pneus e depois invadiu a cabine e por sorte não consumiu a vida do Motorista!
Agora foi a vez ali BR-476 em Araucária Caminhão Pega Fogo que veio também a sofrer o prejuizo onde sua carreta foi consumida pelas chamas (parcialmente)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão disse que as chamas iniciaram na parte interna do motor. Quando percebeu, só deu tempo de desviar o veículo para fora da pista. Ele teve queimaduras leves no pescoço e nos braços.

De acordo com a PRF, o fogo já foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Não há interdições no local.
Por sorte não foi ceifada a vida! Podemos dizer que o mês de março não é o mais representante das chuvas no calendário e sim das chamas! Onde varios acidentes vem ocorrendo! As Transportadoras estão de cabelo em pé por conta disso! e talvez nçao tão menos preocupado estão as seguradoras que são obrigadas a rever suas apólices de Seguro e também a inclusão de parágrafos que possam preveni-las de sustos como esses que na qualidade de sinistros evoluem quase sempre para a categoria “PPT” (Não é de Partido dos trabalhadores de ocultar o alheio e sim de perda Total que na mesma da “la sama cosa!”

E a s camisetas Personalizadas Vamos encomendar uma?

Para Pedir a sua camiseta é necessário adicionar o whatsapp das CamisasBr153 11-984-77-6386

Deixe uma resposta