Acompanhamento (follow-up) de Cargas Nacionais

Acompanhamento (follow-up) de Cargas Nacionais





A estimativa é de 585 visitantes diários, cada um visitando, em média, 8,00 páginas.

A Lei Estadual 10.297/96 assegura ao sujeito passivo direito de creditar-se do imposto anteriormente cobrado em operações de que tenha resultado a entrada de mercadoria, real ou simbólica, no estabelecimento, inclusive a destinada ao seu uso ou consumo ou ao ativo permanente, ou recebimento de serviços de transporte interestadual e intermunicipal ou de comunicação” (artigo 22) (sem grifo no original).

empreendimento necessita de um escritório dotado de infraestrutura para a venda de seus serviços, equipados com telefone, fax e móveis adequados. Deve possuir ainda local amplo e garagens para estacionar os veículos utilizados nos serviços de transporte com segurança, e ainda possuir espaço para higienização e manutenção preventiva e corretiva, quando esses serviços não forem terceirizados. local onde os veículos circulam deve ser planejado para que as pessoas e veículos possam transitar sem acidentes e livres de obstáculos.

Se prazo médio recebido dos fornecedores de matéria-prima, mão-de-obra, aluguel, impostos e outros forem maiores que os prazos médios de estocagem somada ao prazo médio concedido ao cliente para pagamento dos produtos, a necessidade de capital de giro será positiva, ou seja, é necessária a manutenção de dinheiro disponível para suportar as oscilações de caixa. Neste caso um aumento de vendas implica também em um aumento de encaixe em capital de giro. Para tanto, lucro apurado da empresa deve ser ao menos parcialmente reservado para complementar esta necessidade do caixa.

Em parceria com site , oferecemos um sistema online para acompanhamento (follow-up) de cargas nacionais e internacionais, contemplando todo sistema logístico e cadeia de suprimentos (supply chain). Seja em frete aéreo, frete marítimo ou frete rodoviário, você pode tornar a logística nacional e internacional mais eficiente e descomplicada, para a sua empresa e seus clientes.

Deixe uma resposta