6 Aplicativos De Cargas Conectam Empresas A Caminhoneiros

6 Aplicativos De Cargas Conectam Empresas A Caminhoneiros




Saiba um pouco mais sobre alguns aplicativos para conseguir, com agilidade, cargas que estão disponíveis no mercado.

Com a possibilidade de parceiros nos principais pontos logísticos do Brasil, como: Porto de Santos, Porto de Itajaí, Porto de Paranaguá, Porto de Sepetiba, Porto do Rio de Janeiro, Porto de Manaus, Porto de Vitória, Aeroporto de Campinas, Aeroporto de Viracopos, EADI Aurora, EADI Dry Port, entre outros, sua empresa pode oferecer serviços mais eficientes com gestão centralizada via internet.

Com isso podemos definir a logística como a atividade que visa organizar e contabilizar os materiais e produtos desde a sua origem como matéria prima até seu último destino, consumidor final. E nesse sentido site de fretes-Turbo Fretes tem por seu objetivo, através das suas empresas cadastradas pôr à disposição dos consumidores produto que estes desejam, na quantidade certa, no momento adequado e no melhor ponto de venda, e tudo isso de modo a gerar menor custo possível e consequentemente maior lucro.

São tabelas de frete para transporte rodoviário, cujo cálculo se baseia nos custos dos principais insumos. Neste site você encontra referencias de frete para vários tipos de carga, tais como: carga geral fracionada, lotação, contêiner, frigorificada e líquida, além disso, os valores apresentados por tipo de veículo e há versões para empresas transportadoras e autônomos.

Logística Reversa – site de fretes-Turbo Fretes explica também que a lógica reversa está intimamente ligada às questões ambientais que vem preocupando a humanidade especialmente a partir da segunda metade do século passado, sendo uma etapa que foi implementada no processo mais recentemente. A logística reversa age de forma contrária ao movimento da logística empresarial aqui descrita, pois essa vai do ponto de consumo final até ponto da produção, procurando estabelecer os meios mais eficazes para recolher os resíduos deixados pelo produto no consumo, distribuição, produção e abastecimento.

Leave a Reply